Todos os direitos reservados.
® Copyrigth 2013 - CNH
Faça contato, tire suas dúvidas sobre o CNH.
Mande um e-mail para:  cnhedu@gmail.com
SEJA NOSSO PROFESSOR
Faça parte dessa Equipe Vencedora.
Envie Currículo:  cnhedu@gmail.com

Rua Alexander Gama Corrêa, 87,
Metrópole, Nova Iguaçu-RJ
(21)2767-3310 | (21)2668-0468
cnhedu@gmail.com
PROPOSTA PEDAGÓGICA

Proposta Pedagógica - "Sócio Construtiva"

Educandos aprendem a aprender de forma significativa, dinâmica, flexível. Parte-se dos conhecimentos construídos em seus contato com o contexto social, para ampliá-lo.

Metodologia Diversificada
Utilizamos as estratégias: projetos, atividades sequenciais, atividades permanentes (pesquisa, discussões, trabalhos em grupo, atividades extraclasse, produções de textos, resoluções de problemas, entre outros).

DIA DAS MÃES!
APRESENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (MANHà E TARDE) PARA NOSSAS QUERIDAS MAMÃES
A apresentação foi maravilhosa e emocionante . Parabéns para nossas crianças e nossas tias tão  dedicadas: TIAS BETH, JOSI, MICHELLE, SUELI LACERDA, CLÁUDIA, SUELEN  e GEISA.
FELIZ PÁSCOA!
Linda apresentação das turmas da Educação  Infantil Manhã e Tarde. Parabéns as tias Cláudia,  Beth, Josi, Sueli, Michele, Suelen e Geisa. Parabéns aos nosso pequeninos!
DIA DOS PAIS E DOS AVÓS
APRESENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (MANHà E TARDE) PARA NOSSAS QUERIDOS PAPAIS
FOLCLORE BRASILEIRO
Cultura popular que traduz a identidade do povo brasileiro. Conjunto de histórias, mitos e lendas que os grupos sociais transmitem de geração para geração.
Parabéns aos Professores e alunos envolvidos!
DIA DAS CRIANÇAS NO COLÉGIO NOVO HORIZONTE
O Colégio Novo Horizonte, através dos seus Diretores, Professores e auxiliares ofereceu no dia 06 de outubro, uma festa para todos os alunos do Enisno Fundamental e Educação Infantil.
Com a presença do Mágico FINI, seus números de mágica sensacionais e lembrancinhas para nossos pequenos.
Durantes a festividade nossos alunos recebram muito carinho, respeito e dedicação de todos os profissionais da escola.
Parabéns criançadaaaaaaaa!
PROJETOS E EVENTOS
Conheça todos os nossos eventos, projetos e nossas novidades visitando nossa FANPAGE. Clique, acesse, visite, confira tudo que nossa Instituição pode oferecer de melhor para seu filho. São quase de 60 anos de Ensino de Qualidade. Venha nos visitar!
SOS PETRÓPOLIS
O Colégio Novo Horizonte, através dos seus funcionários, alunos, diretores, Professores e familiares, doaram para o SOS PETRÓPOLIS.