Todos os direitos reservados.
® Copyrigth 2013 - CNH
Faça contato, tire suas dúvidas sobre o CNH.
Mande um e-mail para:  cnhedu@gmail.com
SEJA NOSSO PROFESSOR
Faça parte dessa Equipe Vencedora.
Envie Currículo:  cnhedu@gmail.com
INFORMAÇÕES: (21)2767-3310 | (21)2668-0468
COLÉGIO NOVO HORIZONTE
Rua Alexander Gama Corrêa, 87, Metrópole, Nova Iguaçu-RJ
Email:cnhedu@gmail.com
CNH CONTEÚDO ON-LINE
Queridos alunos e responsáveis,
Com o objetivo de minimizar o impacto do isolamento social na prevenção do COVID-19 em  nosso ensino e, ainda, tornar o estudo, neste período de quarentena, cada vez melhor, desenvolvemos um espaço em nosso site para que nossos alunos tenham a disponibilização do nosso conteúdo on-line, seguindo o planejamento e o plano de curso previsto. Vamos estudar!

INFORMAÇÕES E REGRAS IMPORTANTES SOBRE UTILIZAÇÃO DO CONTEÚDO ON-LINE

1) Estude com muita  disciplina
A disciplina é fundamental para um excelente aproveitamento de um conteúdo online. O primeiro passo é analisar seus objetivos e estabelecer metas diárias de estudo para serem atingidas.

2) Crie um plano de estudos
Ele é importante para estabelecer a rotina a ser cumprida para a sua meta diária. Defina o tempo de estudo diário, as ferramentas e o material didático disponibilizado pelo curso.

3) Defina qual é o sua melhor maneira de aprendizagem
Cada pessoa tem uma forma diferente de  aprendizagem quando estão adquirindo novos conhecimentos. Em geral os cursos oferecem materiais didáticos audiovisuais; então, se você prefere aprender assistindo vídeos, comece por eles, para depois passar para a leitura de textos. Se o curso só disponibilizar arquivos de textos, procure fazer uma primeira leitura de todo conteúdo, destacando os pontos mais importantes.

4) Participe das atividades disponibilizadas
Realizar  as atividades de aprendizagem propostas pelo curso é uma maneira de reter os conhecimentos.

5) Interaja com seu professor através do email institucional dele
Mesmo que não seja obrigatório, é um facilitador nos processos de aprendizagem.

6) Busca por novos conteúdos
Mesmo que o conteúdo do seu curso online seja satisfatório, é sempre interessante para enriquecer a aprendizagem a busca por novos conteúdos como livros, sites e artigos.

VAMOS ESTUDAR!