Todos os direitos reservados.
® Copyrigth 2013 - CNH
Faça contato, tire suas dúvidas sobre o CNH.
Mande um e-mail para:  cnhedu@gmail.com
SEJA NOSSO PROFESSOR
Faça parte dessa Equipe Vencedora.
Envie Currículo:  cnhedu@gmail.com
INFORMAÇÕES: (21)2767-3310 | (21)2668-0468
COLÉGIO NOVO HORIZONTE
Rua Alexander Gama Corrêa, 87, Metrópole, Nova Iguaçu-RJ
Email:cnhedu@gmail.com
3º ANO DO ENSINO MÉDIO
DÚVIDAS, INFORMAÇÕES E DIFICULDADES PARA ACESSAR O DOCUMENTO OU VÍDEO?
Enviar o email para: suportecnhcovid19@gmail.com
IMPORTANTE:
QUERIDO ALUNO: Conforme DELIBERAÇÃO CEE 376 DE 23 DE MARÇO DE 2020, É IMPORTANTE QUE COMPUTEMOS SUA PRESENÇA NA EXECUÇÃO DAS TAREFAS E NO CONETÚDO DISPONIBILIZADO, TANTO NO SITE, QUANTO IMPRESSO. LOGO, SE OBTEVE O MATERIAL PELO SITE, FAÇA UMA FOTO DOS EXERCÍCIOS PRONTOS E ENVIE PARA O EMAIL INSTITUCIONAL DO PROFESSOR OU PROFESSORA, INFORMANDO SEU NOME COMPLETO E SUA TURMA. SE OBTEVE O MATERIAL IMPRESSO (CADERNO DE CONTEÚDO, QUANDO RETORNAR A ESCOLA NA PRÓXIMA SEMANA PARA PEGAR O NOVO MATERIAL, DEIXE O MATERIAL ANTERIOR COM OS EXERCÍCIOS FEITOS E SUA IDENTIFICAÇÃO NO CADERNO.
NOVO CALENDÁRIO DE DISPONIBILIDADE DE MATERIAL ON-LINE
DISPONÍVEIS A PARTIR DAS 13h DE CADA DIA
-SEGUNDA-FEIRA - FÍSICA-MATEMÁTICA I-MATEMÁTICA II
-TERÇA-FEIRA - PORTUGUÊS-HISTÓRIA
-QUARTA-FEIRA - ESPANHOL-FILOSOFIA E SOCIOLOGIA
-QUINTA-FEIRA - REDAÇÃO-LITERATURA-INGLÊS
-SEXTA-FEIRA - QUÍMICA-GEOGRAFIA-BIOLOGIA
CALENDÁRIO DE PROFESSOR ON-LINE PARA TIRAR DÚVIDAS
-SEGUNDA-FEIRA - (CABRAL DAS 7:30 ÀS 8:15H) - (MÁRCIO DAS 8:30 ÀS 9:15H) - (CABRAL DAS 10 ÀS 10:45H)
-TERÇA-FEIRA (DIA 14/04) -
(HERMES DAS 7:30 ÀS 8:15H) - (RAFAEL DAS 8:30 ÀS 09:15H) -
-QUARTA-FEIRA (DIA 15/04) - (ANTÔNIO CARLOS - DAS 7:30  ÀS 08:45H) - (MÁRCIO DAS 10 ÀS 10:45H)
-QUINTA-FEIRA (DIA 16/04) - (EVANDRO DAS 9:15 ÀS 10H) - (PRISCILA DAS 10 ÀS 10:45)
-SEXTA-FEIRA (DIA 17/04) - (MÔNICA DAS 7:30 ÀS 8:15H) - (ADRIANA BOYD DAS 8:30 ÀS 9:15H) - (ANA LEANDRO DAS 10 ÀS 10:45)
COMO ACESSAR SUA SALA VIRTUAL NO GOOGLE CLASSROOM
IMPORTANTE:
ANTES DE ACESSAR É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TENHA UMA CONTA NO GMAIL (EMAIL DO GMAIL), CASO NÃO TENHA, CRIE UMA CONTA.
É NECESSÁRIO QUE VOCÊ SAIBA O CÓDIGO DA SUA TURMA  (CÓDIGO DA SUA TURMA:
Envie email informando o Nome completo do aluno, matrícula e turma para cnhedu@gmail.com para receber o código da turma  )

PASSO 1) NA BARRA DE ENDEREÇO DO SEU NAVEGADO DIGITE:
classroom.google.com

PASSO 2) SERÁ SOLICITADO SEU EMAIL (DO GMAIL) E SUA SENHA. DIGITE E LOGO APÓS SERÁ EXIBIDA A TELA ABAIXO (TELA DE PRIMEIRO ACESSO). CLIQUE NO BOTÃO
CONTINUAR.

PASSO 3) NA PRÓXIMA TELA, CLIQUE NO SÍMBOLO
(+) PARA PARTICIPAR DA SUA PRIMEITA TURMA.

PASSO 4) AGORA DIGITE O CÓDIGO DA SUA TURMA:
47yki7c

PRONTO! VOCÊ JÁ ESTÁ NA SUA SALA VIRTUAL. AQUI VOCÊ PODERÁ ACESSAR TODO CONTEÚDO DISPONIBILIZADO PELOS SEUS PROFESSORES, TIRAR DÚVIDAS COM ELES E COM SEUS COLEGAS DE TURMAS. FAZER TRABALHOS E AVALIAÇÕES PROPOSTAS PELOS SEUS MESTRES.

COMO ACESSAR AS ATIVIDADES DISPONÍVEIS PARA DOWNLOADS
1) BASTA CLICAR NA ABA ATIVIDADES E PROCURAR PELA SUA ATIVIDADE.CLIQUE NA ATIVIDADE DA SUA DISCIPLINA DO DIA, FAÇA DOWNLOAD DO SEU MATERIAL E ASSISTA SUA VÍDEO AULA.

COMO TIRAR SUAS DÚVIDAS ONLINE COM SEU PROFESSOR (NO DIA ANTERIOR, VEJA O MATERIAL DO PROFESSOR E ANOTE NO CADERNO SUAS DÚVIDAS, PARA NÃO PERDER TEMPO).

1) ACESSE SUA SALA DE AULA VIRTUAL NO HORÁRIO ESPECIFICADO NO CALENDÁRIO DO PROFESSOR.
2) CLIQUE NA ABA ATIVIDADES, ACESSE A ATIVIDADE DO PROFESSOR, E NO ESPAÇO COMENTÁRIO INICIE O BATE-PAPO COM SEU MESTRE. ELE ESTTARÁ DISPONÍVEL PARA TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS.