NOSSOS CURSOS
Todos os direitos reservados.
® Copyrigth 2013 - CNH
CONTATO
Faça contato, tire suas dúvidas sobre o CNH.
Mande um e-mail para:  cnhedu@gmail.com
SEJA NOSSO PROFESSOR
Faça parte dessa Equipe Vencedora.
Envie Currículo:  cnhedu@gmail.com
EDUCAÇÃO INFANTIL
     Orientação e afetividade no início do processo de aprendizagem.
     A socialização, a brincadeira, a vivência e a experimentação da realidade são elementos primordiais à Educação Infantil.
     Trabalhamos com princípios básicos como afeto, atenção e responsabilidade, respeitando a individualidade e o desenvolvimento das crianças na busca da construção da identidade e da autonomia.
     Brincar e aprender caminham juntos à medida que as crianças compartilham descobertas e interesses, desenvolvendo a compreensão da vida em sociedade.
Neste período, consolida-se o processo da alfabetização, que é trabalhado desde os primeiros anos de escola.

ENSINO FUNDAMENTAL
     Nos primeiros anos de escola, as crianças são estimuladas através de jogos, brincadeiras, leituras, imagens e sons. Esse estímulo é muito importante para que a criança desenvolva o seu senso de aprendizagem.
     Através dos vários processos pedagógicos, de várias etapas vivenciadas por elas, o principal objetivo da escola é conduzir a criança ao conhecimento do mundo pessoal, familiar e social. O aluno junto com uma equipe bem preparada passa a aprofundar seus conhecimentos, adquiridos nos ciclos anteriores. Passam a entender um dos objetivos principais da escola: a importância da sociedade e da família.
     A partir dessa etapa, o aluno começa a ser preparado para o Ensino Médio, iniciam os estudos das matérias que servirão como base para a continuidade do conhecimento.
     Portanto, o Ensino Fundamental é essencial na vida do aluno, pois é a partir dela que o aluno começa a agir como um indivíduo responsável dentro de uma sociedade.
Desde o seu primeiro contato com a escola, as crianças são submetidas há várias etapas fundamentais em sua vida. Ela conhece a educação infantil, onde aprende a importância da escola em suas vidas, tem o estímulo a leitura, ao conhecimento, etc.

ENSINO MÉDIO
Após o ensino fundamental, o aluno está preparado para a última etapa do Sistema de Ensino, correspondente a educação básica.
      O Ensino Médio é responsável pelo aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental.  
      Além de se preocupar com o indivíduo em relação a sociedade, é responsável pelo preparo do indivíduo para o mercado de trabalho. Oferece ao cidadão o conhecimento básico essencial para que ele possa ingressar no Ensino Superior.
      Por isso, podemos dizer que o cidadão só está preparado para o mundo a partir da conclusão do Ensino Médio, pois é a partir da conclusão dessas etapas pedagógicas que ele passa a estar apto social e profissionalmente.

Direção Geral: PROF. HÉLIO GAMA CORRÊA (PEDAGOGO)
Direção Pedagógica: PROF.ª LUCIANA MARTINS CORRÊA (PEDAGOGA / PÓS-GRADUADA EM PSICOPEDAGOGIA)